.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Banda da Brigada Militar faz apresentação na Esquina Democrática


Banda da Brigada Militar  com Tenente Zonir Pereira Menezes e Locução do Tenente ILHA da minha "Instituição" onde prestei meus serviços por mais de trinta anos e ela faz apresentação na Esquina Democrática na Capital dos Gaúchos em Porto Alegre, RS/BR. Observo ainda como Vem alvo de comentários e tem sido noticiado nos meios sociais e de mídias das mais diversas tem se confirmado ainda hoje que a Banda tem exercido seu papel de entretenimento e civismo junto a toda a Sociedade Gaúcha, trazendo cultura, integração e inclusão social através de seus acordes aos Gaúchos de todas as querências de sul a norte e de leste a oeste neste Rio Grande a fora...
** Vídeos sem Comercial - Limpo de Propagandas...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O seu cafezinho agora virou tinta para impressora...

Por Rafaela


O site Inhabitat junto com a revista de design Core77 realizaram este ano um concurso de design de eco-invenções. O evento atraiu pessoas de todo o mundo, que enviaram milhares de idéias sustentáveis.

Entre os finalistas uma invenção muito interessante se destacou: a Impressora ecológica RITI, desenvolvida pelo coreano Jwon Huan Ju, que utiliza borra de café ou de chá como tinta.

 
Huan Ju focalizou no cartucho de impressão pois ele é um dos principais problemas em se utilizar uma impressora: além de gerar resíduo, o refil as vezes custa caro.

A invneção de Huan Ju é simples, bem mais em conta e amigável ao meio ambiente. A borra de café ou chá pode ser inserida facilmente no cartucho, em cima da impressora, pelo próprio usuário. As impressões, porém, são monocromáticas.

Ótima para escritórios e fãs do cafezinho.

Este post foi publicado emEcodesign, Tecnologia e tags Impressora ecológica. Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Além da economia de recursos naturais, na qual o planeta agradece, também se economiza no bolso, pois é realmente é muito caro o preço dos cartuchos em geral.(charlesnetto-comentou)

domingo, 8 de agosto de 2010

"Grãos Torrados do Café Brasileiro" que não há outro igual no Mundo (Planeta) esse só pode ser Produzido aqui sendo incomparável a outro qualquer, pois é ímpar em todos os sentidos olfativos e gustativos ... (Reprodução de texto e imagem minha mesma autoria)... No futuro e no passado!

sábado, 25 de maio de 2013

   "Grãos Torrados do Café Brasileiro" que não há outro igual no Mundo (Planeta) esse só pode ser Produzido aqui sendo incomparável a outro qualquer, pois é ímpar em todos os sentidos olfativos e gustativos ...
Obrigado pela sua interessante visita amigos (as)  ratifico aqui o que disse anteriormente bem assim: Bom Dia aqui de Porto Alegre - RS/Brasil... Desejo para todos (as) uma Belíssima semana... "Grãos Torrados do Café Brasileiro que não há outro igual no Mundo (Planeta) esse só pode ser Produzido aqui sendo incomparável a outro qualquer, pois é ímpar em todos os sentidos olfativos e gustativos e quando é feito o seu preparado na cozinha os outros cômodos da casa fica tomado por seu aroma inigualável e todos os bons Brasileiros conhecem bem o seu sabor e não o trocam por nada ainda mais quando servido bem quentinho ao gosto de cada um... Conforme o link a seguir...